terça-feira, 30 de novembro de 2010

1 mês, 30 dias, 720 horas e 1.000 visitas

 
Nossa vim agradecer, pois novidades não tenho muitas, mas vim compatilhar as 1.000 visitas uma vez que ainda nem cheguei em Dublin, pois de fato acredito que é o que move a realização deste blog e o que o tornará mais interessante.

1 mês e mil visitas, achei com um sabor de profiteroles ( amo profiteroles com sorverte de creme por isso a comparação rs).

As vezes demoro a escrever para não fugir do tema central a que me propus, então não quero falar aqui sobre aborto, Rio de Janeiro e coisas do genero, para isso existe uma ifinidade de matérias, aqui quero ser especifica, falar de Dublin, do que sinto, do que faço, do que penso, mas sempre com a Irlanda em primeiro patamar.

                                               
  
Futuramente farei um post sobre arrumar as malas, ou melhor a mala, pois algumas pessoas me perguntam o que levarei.

Posso adiantar que no decorrer de algumas viagens aprendi a levar o necessário e a seguir as dicas de quem estão nos locais, mas quero fazer este check list junto com vocês porque quero depois ter o meu parecer se realmente fiz as malas certo (risos).

Quando falo em mala sinto o frio da Irlanda aquecer meu coração, você leu certo, este é o frio que espero para me aquecer, não a parte física, esta a muito é apenas parte, mas aquecer a alma, está sim faz a diferença em quem sou e em quem busco ser. 

 "As viagens são na juventude uma parte de educação e,
 na velhice,  uma parte de experiência."
(Francis Bacon)

Um comentário:

  1. Aaeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Mais de 1000 visitas! XD
    Quero logo te ver arrumando as malas pra eu poder dar um monte de pitacos! Rsrsrs...
    Bjããooo, Pudinha Lindaaaa! ;)

    ResponderExcluir

Adoro ler opiniões do que escrevo e tenha certeza que este seu registro é de grande valia para mim. Obrigada.