quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu coração está em festa!!!

Uma das razões da minha indecisão de quando ir para Dublin como todos sabem é o carnaval...

Não pela maior festa do mundo, não;

Não por reencontrar amigos de todos os cantos do Brasil, não;

Não é por nada disso.

É porque meu coração flutua com uma voz magnifica que consegue me teletransportar para um mundo de 'magia, encanto e axé'.

Hoje é aniversário de uma pessoa a quem tenho uma admiração enorme.

Tenho como ídolo uma pessoa especial que arrasta multidão por onde passa, que desmonta a todos com um sorriso ( e que sorriso), que é minha fonte de energia e acrescenta luz a meus dias na terra.

Fá, sei que pode nem ler, mas tenho a certeza que sabe o quanto é especial na minha vida e na de milhares de pessoas que adimiram sua carreira e sua maneira de viver a vida, sim, viver a vida, pois você nos faz despertar todos os dias com a certeza que estar feliz é a melhor maneira de fazer e receber o bem.

Desejo-te sabedoria para guiar sua vida, saúde para desfrutar do universo de coisas boas que surgem e irão surgir e garra para abraçar o mundo, pois ele é seu.

Obrigada por deixar esta fã aqui invadir sua vida e compartilhar de momentos especiais na sua carreira, obrigada pelos conselhos, broncas e abraços.

Parabéns cantor, muita luz na sua vida.

'O que importa na vida é estar junto de quem se gosta.
Isto é a maior verdade do mundo.'
Clarice Lispector



Um comentário:

  1. Admiro muito este carinho que vc tem pelo Tom!
    Ele merece né!
    Parabéns linda mensagem!

    ResponderExcluir

Adoro ler opiniões do que escrevo e tenha certeza que este seu registro é de grande valia para mim. Obrigada.