quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pensamentos soltos...

Exatamente 03:42 da manhã e eu querendo que o sol apareça...
Loucura eu sei, mas a insônia é assim... É uma energia de não sei que lugar, mas que não permite você ser normal e dormir que nem os mortais...
[Acabei de enrolar Ícaro... Filho é o ser que você passa a noite cobrindo com lençol e não sei por qual razão ele tira...]
Já li diversos blog´s de pessoas na Irlanda, de relatos, de tudo e o que depender de teoria eu tiraria 10 facinho, mas como qualquer curso universitário você se sente realizado na hora da prática...
O frio realmente é algo que me preocupa ( na verdade tudo me preocupa, sou virginiana), o idioma também me preocupa bastante...
'A parada é tensa' porque é um acúmulo de ansiedade,vontade e nervosismo tudo dentro do copo de liquidificador, mas a pitada de açucar deixa um pouco doce estas minhas inquietações, não, não foi uma metáfora, mas é que açucar me acalma ( principalmente chocolates).
Ganhei um sobre tudo ( é assim que escreve?) de lã e que deve ter uns 2,5kg ... Bom, como colocar isso em uma mala? Não tem como... E eu irei realmente vesti-lo? Porque ele lembra roupas de vó, mas quando a vó era bebê ... São dúvidas um pouco fútil eu sei, mas que me pertubam ultimamente...
Amanhã irei comprar umas blusinhas de manga, pois apesar de falarem quem irei achar em Dublim, ALÔ; eu moro em Salvador e o máximo que possuo é uma meia fio 80 de quando fui pra Buenos Aires ( preciso encontrá-la).
E o inglês? Meu medo maior é a parte da imigração porque depois eu sei que será um se vira nos 30 mesmo e tô querendo este perrengue logo e emagrecer também porque economia gera comer menos (assim espero).
Hoje conversei bastante ( aliás, ontem) com a Alice irmã do meu ídolo Tomate, como ela me tranquiliza neste momento... Apesar dela dizer que eu tenho 'o poder' (risos) a serenidade e os conselhos dela é que me fazem de fato ficar calma... AMIGA OBRIGADA!!!!
...
Como a vida é né? O mundo faz movimento de rotação todo dia e todo dia aprendemos ou vivenciamos algo novo... A um ano atrás eu tinha outros planos e como em um passe de mágica puft o coelho pula da cartola e mudo tudo ( agora foi uma metáfora rsrs)...
Falando em planos, ainda tô com a passagem de Buenos Aires na mão e refletindo sobre ir ou não... Queria adiar realmente, tô envolvida demais com Dublin que esqueci até do Caminito ( piada interna).
...
Obrigada a todos que passam por aqui, que me mandam mensagem falando que gostaram, mas comentem aqui também, fico feliz com os comentários. Fico feliz por compartilhar com vocês este novo passo em minha vida.


"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada.
Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."
Cora Coralina

Um comentário:

  1. mamae vou fica com saudade do seu beijo e abraço
    beijos icaro

    ResponderExcluir

Adoro ler opiniões do que escrevo e tenha certeza que este seu registro é de grande valia para mim. Obrigada.