domingo, 31 de outubro de 2010

Só penso em colocar meu pé direito em Dublin

Impressionante como meus últimos pensamentos são sobre minha viagem e a expectativa do novo...
Fato que poucas pessoas estão conseguindo conversar comigo, pois como estou pesquisando muito sobre pessoas que viajaram e dicas, estou um pouco por fora de qualquer outro assunto, exceto eleições mas disto não quero falar aqui...este espaço é meu...
De tanto pesquisar me sinto lendo livros onde me transporto e acreditem, por leves momentos sinto o friozinho da Irlanda...

Ontem tive uma crise de choro com Ícaro... Choramos muito mesmo e de lembrar as lágrimas tomam posse dos meus olhos de novo...
Nunca nos separamos por muito tempo e ele chorando me perguntou se realmente preciso ir...
Meu coração doeu de tal forma que pensei que fosse infarto, pois não era dor emocional, era dor fisica mesmo... Coração dói... Dizem que o sentimento é abstrato, mas começo a ter dúvidas...
Sim eu preciso ir... Quem falou que as conquistas e vitórias são fáceis?
Minha maior dificuldade será esta separação fisíca dos abraços, das birras, do sorriso... [ É escrever e chorar... ai]
E as pessoas só me fazem a mesma pergunta. E Ícaro? Não imagino vocês dois separados...
Nem imaginem, isto é temporário, será um crescimento meu e dele, afinal nosso cordão umbilical já foi cortado e é necessário ser racional na vida, aproveitar e vivenciar as oportunidades para crescimento e neste caso será para ambos, pois tudo que faço tenham certeza que meu filho é o topo da lista; na frente dos meus sonhos está os sonhos que quero realizar do meu filho.
Conversando ontem com meu pai (meu maior incentivador) chegamos a conclusão que talvez eu não consiga suportar os possiveis -7ºC do inicio do ano, além de Ícaro não ter começado o ano letivo de 2011 e então tudo indica que realmente irei em março.
Bom, falar dos meus sorrisos então... Indo em março quer dizer que passarei carnaval em Salvador, quer dizer que terei 5 dias ao lado do TOMATE e consequentemente conseguirei rever pessoas que gosto, além claro de registrar tudo através da visão do LADO T  .
Sonhar me alimenta, me dá um universo de possibilidades, me faz acreditar que de fato existe um pote de ouro no final do arco íris...
Falando em pote de ouro, como é dificil juntar um dinheirinho, você pensa em viajar e automaticamente pensa nas coisas que quer levar e aí? Gastar ou não gastar?
Por enquanto estou mão fechada ( inacreditável, mas real), estou tão preocupada em viver em euro que guardo até moedinha de um centavo.
Meu blog tá com uma carinha tão linda e graças a 'Coisas Di Kel' que vai colorindo as páginas soltas com palavras... ( minha filhota obrigada pela amizade e conselhos).
Por enquanto o Passo a Passo está sendo escrito com base em blogs e as fontes estão ao final dos textos, mas assim que viajar farei questão de colocar minhas vivências.

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."
Paulo Coelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler opiniões do que escrevo e tenha certeza que este seu registro é de grande valia para mim. Obrigada.