domingo, 28 de novembro de 2010

Começo a contagem regressiva

 

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros.
Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."

Bob Marley


O sonho começa a ganhar formato.

A saudade começa a aperta musculos que nem sabiam que existia rs rs.

Viajarei dia 26/01/2011 pela KLM, farei escala em Guarulhos e depois conexão em Amsterdãn e enfim Dublin.

Começo a organizar o que levar, pois este inverno promete ser mais frio que o normal, mas também no caos ambiental que encontra-se o mundo é até normal.

A crise na Irlanda é algo preocupante, mas irei estudar e tentar trabalhar e tentar conhecer a Europa, mas são planos e são mutáveis, o importante é aprender inglês.

Agora serei sincera, crise na Irlanda é phyno, pior é o desemprego no Brasil; não se assuste com meu comentário e nem leve para o lado fútil ou pense que sou louca, pois é apenas a minha opinião e se a sua é diferente, é a sua.

Não quero abordar saudade ainda, pois estou abraçando e amando demais meu filho e só irei sentir esta separação física de fato quando estiver perto, agora nem vale sofrer, pois será de fato um pedaço da minha alma ficando no Brasil. [suspiros, lágrima no canto do olho]

Acarajé, carangueijo, polvo e mar como estou aproveitando vocês ha ha ha ha ha ha

Bom gente é isso, obrigada a todos que acompanham este passo gigante que estarei dando para aprendizado profissional e espiritual.

Há, quanto tempo passarei lá? Ainda não sei, tudo vai depender de como será... Um passo de cada vez, né? Mas o minimo será 6 meses e o máximo o tempo que Deus permitir, sei que lagalmente terei 2 anos para administrar.
Um beijo grande.

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver."
Martin Luther King

3 comentários:

  1. *___________________* QUE LINDO O LAYOUT NOVO! adorei rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline, vou passar a acompanhar seu blog também, já adicionei na minha lista.
    Abraços, e boa sorte pra tí!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog. E já tá começando com a corda toda heim! Adoro as citações de famosos. Tenho também um blog só de frases. Chama-se frases que inspiram, dei uma paradinha de postar, mas assim que der continuo. Boa Sorte para você na Irlanda. Curta muito, otimismo sempre, e objetivo em vista! Tenho conhecidos lá, se precisar de umas indicações. bjus

    ResponderExcluir

Adoro ler opiniões do que escrevo e tenha certeza que este seu registro é de grande valia para mim. Obrigada.