domingo, 30 de janeiro de 2011

A rotina dos normais

Tem coisas que não mudam... 


Eu prefiro quando minhas roupas surgem lavadas e passadas no guarda-roupa, isso para os que moram com os pais ( algo que farei até morrer) ... Morei sozinha uns 3 anos e descobri que prefiro morar com meu pai ou minha mãe, mas definitivamente tem atividades domésticas que não gosto, aliás não gosto destas rotinas obrigatorias, principalmente lavar roupa, mesmo que seja em uma máquina...



Hoje levei uns 4X0 da máquina de lavar daqui e enfim desisti de querer saber como ela funciona, me avisaram para ter cuidado com a água quente, pois a roupa poderia encolher e eu automaticamente percebi que era melhor não arriscar e esperar algum cerebro chegar e me explicar...

Passar será algo que também não farei, ainda bem que é tanta roupa que se veste que não precisa mesmo estar todas passadinha rsrsrs

Ainda estou na residência da escola e amanhã irei ver uma vaga com um preço 'very good', preciso de um guarda-roupa, não aguento mais abrir e fechar mala e gosto de enxergar minhas coisas (esse meu jeito virginiano é problematico pra estas coisas).

O suco de laranja que comprei é meio ruim, mas vou adaptar ao paladar. O que quero tentar fazer é não comer carne vermelha, sempre quiz parar com isso e a tendência aqui é conseguir. Espero melhorar minha alimentação. Pena que odeio berinjela, vi umas tão bonitas ontem e até sei fazer uns pratos legais, mas não desce aquele sabor... gosto só da cor das berinjelas rsrsrsr

Hoje não sai pois queria lavar roupa, mas não consegui... O foda é que preciso lavar!!!!! Que raiva dessa máquina de lavar, eu deveria ter trazido Dona Lú ( a funcionária lá de casa), na verdade podia ter vindo todo mundo pois também não gosto de fazer mercado calculando preço ( meu pai deve estar amando esse meu momento economista racional), tomara que apareça trabalho logo para eu parar de contabilizar tanta coisa.

Há, sorvete aqui é mega barato ( por causa do frio claro), quando minha saúde melhorar irei me deliciar nos sorvetes.

Fez um sol hoje, mas sempre com aquele frio parecendo que vai te rasgar. Parece que fiz botox no rosto de tão esticado e duro, a Hebe e a Ana Maria Braga deviam morar aqui.

Me chamaram para passear, mas sinceramente ainda não sou pinguim para fiar andando pela rua, futuramente até pode ser, mas por enquanto meu nariz sente-se protegido no aconchego do quarto. Ir a algum lugar até vou, mas andar na rua só se for ganhando em euro.

Chega de papo. Tá tudo tranquilo, tudo na paz e a saudade sempre presente no meu coração e em algumas lágrimas que as vezes teimam em cair.

Beijos a todos e obrigada pela chuva de carinho, isso aqui faz um bem que vocês nem imaginam, parece injeção de amor.

 "Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."
 Sandra Carey

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk... 4X0 da máquina, foi foda, hein Pudinhaaa! ;)
    E quem passa a roupa é o próprio corpo! Huahauhahuahua...
    Tô gostando pra caramba de saber de toda a sua vida... Continue postando!
    Bjão! (L)

    ResponderExcluir
  2. Eita Aline... Como bom nordestino gosto quando você descreve o frio!!É um frio da muléstia... Chego por aí no dia 14/03 e espero que nos encontremos, teu blog ajuda e muito. Gostario de saber em outra postagem o que foi e o que não foi útil levar, bem como o que eu deveria ter levado e não levei!!!
    Xero

    ResponderExcluir

Adoro ler opiniões do que escrevo e tenha certeza que este seu registro é de grande valia para mim. Obrigada.