segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"...jogando meu corpo no mundo..."

Nessa minha contagem mais que regressiva resolvi hoje compartilhar uma música de composição do Moraes Moreira e na voz da Marisa Monte que gosto muito e se enquadra um pouco nesta ansiedade...

Mistério do Planeta

Vou mostrando como sou
E vou sendo como posso
Jogando meu corpo no mundo
Andando por todos os cantos
E pela lei natural dos encontros
Eu deixo e recebo um tanto
E passo aos olhos nus
Ou vestidos de lunetas
Passado, presente
Participo sendo
O mistério do planeta

O tríplice mistério do stop
Que eu passo como sendo ele
No que fica em cada um
No que sigo o meu caminho
E no ar que fez, que assistiu,
Abra um parêntese, não se esqueça
Que independente disso
Eu não passo de um malandro
De um moleque do Brasil
Que peço e dou esmolas
Mas ando e penso sempre
Com mais de um
Por isso ninguém vê minha sacola

"Deixe a ansiedade de lado, o importante é chegar onde você quer ir
 e não importa o tempo."
Michel Franklly

Um comentário:

  1. aiiiiii meu Deus
    O tempo passa tão rapido ne?
    Quando vc menos espera
    Ja chegou o dia
    hj eu to sem inspiração...passei so pra ler mesmoo...
    adoro vim aqui,e hj tb não quis treinar meu francês...

    Beijos Flor

    contagem regressiva

    ResponderExcluir

Adoro ler opiniões do que escrevo e tenha certeza que este seu registro é de grande valia para mim. Obrigada.