quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Caldeirão de emoções



Engraçado que saudade rima com ansiedade e esta rima se faz presente no meu coração...

Horas saudade absurda e minutos de ansiedade... Complexo, mas sou complexa.

Fiz uma relação de 'coisas' que Ícaro deve cumprir, acredito que poucos terão a sensibilidade de entender o que é uma ausência, mesmo que temporaria de uma mãe a um filho ainda criança.

Deixei escrito até o minimo de colheres de feijão que ele precisará comer, parece até que sou controlodadora, né? Mas sou mesmo, principlmente quando o assunto em questão é quem mais amo no mundo.

Bom, está tudo organizado para Dublin, estou fazendo um check up médico  que acredito ter feito quando criança (risos), cumpri uma maratona de atividades que tenho a certeza que se não fosse a viagem eu levaria anos a realizar.

As festas de verão começaram e eu estou absurdamente quieta, me sinto em um retiro econômico kkkkkk.

Essa sensação de chegando é fantástica!!!

Gente faltam apenas 20 dias... Comecei este blog outro dia com uma contagem meio que distante de mim, ainda escrevia planos e agora está pertinho...

Olha a ansiedade, percebe como até minhas palavras fazem tranças e embolam os sentimentos?

Há, mas não contei ainda aqui que tenho medo de avião, né? kkkkkkk Farei um tópico com minhas histórias de avião, porque para quem tem medo, tudo torna-se um motivo para achar que o avião vai cair... Mas isto contarei em outro momento.

Bom gente, obrigada por companharem este caldeirão de emoções da minha vida, tenham certeza que outros sentimentos irão fazer parte e que de Dublin as histórias serão mais engraçadas e sentimentais.


"A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e
nada acontece sem uma razão justa."
Zibia Gasparetto

2 comentários:

  1. Pudinhaaaaaa.... Que saudade de vc! Vi o seu recadinho no meu blog e vc está devendo mesmo um almoço de despedida! Rsrsrs...
    Ah, e quanto ao post sobre o avião, acho melhor vc escrevê-lo depois que estiver lá, quando já tiver passado por tudo, mais uma vez! Rsrsrs...
    Bjão! (L)

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! =) Caaaaaaaaaaaaaaalma, fica tranquila que tudo vai dar certo e vai ser a melhor experiencia EVER! =)
    Quando voce chegar vai me contar como foi o voo, ultimos dias, etc, etc... nada de chorar por causa do Brasil... o tempo passa rapido e logo voce ja estara la de volta, apos ter aprendido tudo que tem que aprender e estar com o ingles afiado! :)
    Gostei da frase da Zibia...
    Bjo!

    ResponderExcluir

Adoro ler opiniões do que escrevo e tenha certeza que este seu registro é de grande valia para mim. Obrigada.