quarta-feira, 13 de abril de 2011

Devagar e Sempre

Amigos, familia e leitores

Peço a compreensão temporaria de vocês pois irei demorar um pouco para atualizar o meu blog, não por falta de tempo ou de assunto, muito pelo contrário... É que um turbilhão de acontecimentos vem ocorrendo, coisas boas e não tão boas assim e por isso preciso ter cautela ao escrever uma vez que minha vida fica muito exposta aqui.

Acontece que não apenas quem de fato me conhece lê meu blog ( graças a Deus) mas também tem os invejosos de plantão, sim meu povo, esteja você onde estiver, sempre vai existir pessoas querendo um pouco do seu glitter, seu brilho, seu glamour...

Então, por via das dúvidas, até tudo se concretizar e realizar, deixarei vocês curiosos a espera do próximo capitulo desta aventura que por um caso tem o titulo de minha vida!

Há, li todos os comentários e dúvidas e assim que puder faço um post pra colaborar.

Beijos Gelados a todos!

"Tenho tentado aprender a ser humilde. A engolir os nãos que a vida te enfia goela abaixo. A lamber o chão dos palácios. A me sentir desprezado-como-um-cão, e tudo bem, acordar, escovar os dentes, tomar café e continuar."
Caio Fernando Abreu

3 comentários:

  1. Oi aline!
    Venho acompanhando seu blog e gostaria de me corresponder com vc para algumas dicas!

    Por favor, me será muito útil
    meu email é: nanda_k_amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que tempo ao tempo... e mais, não contarmos com o ovo lá naquele lugar... esperar ele sair... rs... porque energias negativas por mais que não acreditemos nelas, elas podem influenciar nas nossas vidas... vc está corretíssima! Bjão querida!

    ResponderExcluir
  3. Ola Aline tudo bem?
    Leio o seu blog , gosto muito da maneira que escreve, facil e simples, gostaria que voce falasse mais sobre o seu ingles, como esta a evolução dele...
    Te desejo muita sorte e que o frio ñ te castigue muito!!!
    Abraços vencedora
    Ass:Wesley C.

    ResponderExcluir

Adoro ler opiniões do que escrevo e tenha certeza que este seu registro é de grande valia para mim. Obrigada.