segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mais de 1 ano q não passo por aqui... NOSSA


Eu deveria não escrever mais nada... Mas a mudança deste intercâmbio em minha vida foi tamanha que me senti na obrigação de escrever mais um post e espero que o faça novamente em outras situações.

Eu que malmente havia conhecido Argentina e Estados Unidos, após fazer este intercâmbio descobri que AMO a Europa e não me recordo ( acho que 3 vezes) retornei a alguns países após ter regressado ao Brasil.

Tenho um fascínio especial por Londres e espero visitá-la mais que as 3 vezes que já fui. 

Tive em Dublin ( presente do mostro Emerson ) e não me enxerguei mais lá... As pessoas que conheci também já não moram por lá e apesar da arquitetura ser a mesma, eu não sou a mesma.


Recentemente passei 1 mês em Portugal estudando e viajando. Foi uma experiência fantástica e ta aí algo que indico ser feito. Sair deste micro universo da ilha verde e passar mais tempo nos lugares que forem visitar.


Atualmente abri uma empresa e para quem quiser conhecer é só acessar www.imperiodosaborbahia.com.br



Eu não pensaria em fazer um intercâmbio hoje, mas sem dúvidas foi a melhor experiência da minha vida. Amadureci em 6-7 meses o que não cresci em uns 20.

VIVAM e APROVEITEM o máximo, pois apesar de muita gente querer ficar pra sempre, existe um prazo pra ter fim ( a não ser que você case ou fique ilegal rs). Só não se perca, não fantasie, sonhe com pés no chão e viva, viva MUITO!!!

Beijos soteropolitanos quentinhos! 

Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação.
Charles Chaplin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler opiniões do que escrevo e tenha certeza que este seu registro é de grande valia para mim. Obrigada.