segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carnaval em Londres



E pensar que amanhã estarei novamente embarcando para Europa...

Sim, uma férias rápidas é verdade, mas, não pensei que retornaria tão rápido para aquele frio que de certa forma acaba esquentando meu coração nestes últimos dias.

Sou muito ansiosa e estou desejando na verdade é desembarcar logo... Medo de avião lembram?



Confesso que a ansiedade maior é colocar meus pés em Dublin... Realmente sou outra pessoa depois daquele intercâmbio do ano passado ( caramba, 1 ano).

Amadureci, tornei-me mais fria ao que se chamam de sentimentos e passei a aproveitar a vida de uma outra maneira... Apenas agradeço por fazer parte dessa magia.

 


Não posso deixar de falar que moro na cidade onde os holofotes se direcionam nesta epoca do ano, moro na cidade do MAIOR carnaval do MUNDO ! ! ! E apenas para registrar, eu indico o Bloco INTER do Tomate, lá é onde você poderá sentir a energia que de fato se esconde por trás do carnaval.



No mais, espero compartilhar futuramente toda esta minha aventura de 8 dias. Desde a parte insuportavel da imigração inglesa até o sorriso timido dos ingleses.


Beijos quentissimos do Brasil.

Há, espero que tenha neve... Óbvio que depois que o avião estiver bem firme no solo (risos).

"A cada manhã, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa,
quer ela aconteça ou não. Expectativa, por si só, já é um entusiasmo.
Quero que o fato de ter uma vida prática e sensata não me roube
o direito ao desatino."
Martha Medeiros




Um comentário:

Adoro ler opiniões do que escrevo e tenha certeza que este seu registro é de grande valia para mim. Obrigada.