sábado, 5 de março de 2011

Já é CARNAVAL PORRA!

Gente não sumi,apenas diminui os post´s por uma questão de rotina... Não tinha muito o que ficar escrevendo...

Percebi que já estava contando ou melhor desabafando e vocês podem até duvidar, mas Dublin é um ovo e muitas vezes uma simples frase no blog ganhava uma repercussão.

Vocês acreditam que´até na fila do mercado eu escutei a frase: " Você é a Aline Leone do blog?" Pensei comigo: " Putz, como assim?".

Bom, o titulo do blog é carnaval e imaginem vocês que a 28 anos eu curti o carnaval de Salvador, o primeiro bloco que sai sozinha eu tinha 13 anos, sempre fui responsavel como podem perceber.

Meu primeiro ano distante do carnaval e por isso resolvi me dar um dia de carnaval, comprei até um short, porém não sei em que situação irei utilizá-lo, estou quase uma Irish, me falta somente ( perceba bem, somente) cabelos lisos e olhos azuis ( tá, pode rir).

Tomate está fazendo mais história no Carnaval de Salvador e eu aqui em Dublin acrescentando história a minha vida ( ficou bonita esta frase).

Você deve até se perguntar porque falo tanto em Tomate e te responderei de forma simples e direta, quando você ama o que você faz? Guarda para si ou divide? Pois bem eu nem guardo e nem divido, eu compartilho.

Há, não é este amor que talvez você imaginou. É amor de admiração. Pois bem, carnaval no Brasil, eu na Irlanda, minha mente em Salvador e meu corpo em Dublin.

Ontem fui em um PUB chamado The Kuays que indico pela ausência de brasileiros os quais parecem virus se alastrando, viajei tanto e sinceramente não quero ir a festas brasileiras e te aconselho o mesmo, experimentei uma Cidra maravilhosa para quem curte bebidas doces, chama-se Blumers e a pint se não me engano custa 5,40 euros, tomei a de maçã, mas ouvi dizer que a de pera é fantasica e na próxim irei experimenta-la.

Hum... acho que só, tô com saudade do meu filho...morrendo de saudade na verdade, a noite é o momento mais dificil pois é a hora que tudo fica calmo e silencioso.

Quando surgir novos assuntos eu posto. Há, ainda não tirei o visto, tô achando demorado, mas recebi 90 dias no passaporte como estudante, o normal são 30 dias, então quando chegar corra com os detalhes porque aqui tudo passa depressa.

Tive meu dia de faxina está semana e óbvio que não gostei, mas faz parte deste intercâmbio também dividir as tarefas domesticas incluindo lavar o banheiro ( afff).

Beijos gelados a todos!


"Levando o cordão da folia,
O trio vai dar a partida,
Seu coração vai pulsar...
Quando Tomate passar.
O mundo virou Bahia"
Tomate

2 comentários:

  1. Line, o carnaval está mara e toda vez que vejo tomate lembro de vc. Seu cantor é FODA (Ops!! pode falar palavrão no blog? kkkk)
    Uiii, como assim sendo reconhecida nas ruas, tá famosa ein, coisa chiqueeeeeee.
    Tô chegando,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Deve ser uma loucura mesmo passar o Carnaval fora de Salvador... mas já estou me preparando psicologicamente para isso. Se tudo der certo, vc vem e eu vou (trocaremos de lugar em 2012!! kkkkk). Tudo na vida é aprendizado!!! bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler opiniões do que escrevo e tenha certeza que este seu registro é de grande valia para mim. Obrigada.