sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ansiedade rima com saudade


Estou tentando viajar em janeiro e claro a ansiedade fica maior porque o tempo para organizar é curto; sim é curto, sou virginiana e tenho loucura por planilhas e planejamentos.

Ainda meio indecisa com detalhes importantes dos tipo qual escola escolher, qual hospedagem ficar e de fato se conseguirei me organizar até janeiro.

Aos que não sabem tenho uma preciosidade que chama-se Ícaro e aí o que me gera a tal ansiedade transforma-se automaticamente em saudade, mas como assim nem viajei ainda...

A ligação de uma mãe com seu filho é grande todos sabem, mas a minha com meu principe é maior eu sei, dormirmos juntos desde de que ele nasceu, sigo aquela regrinha de que toda mãe acorda no meio da noite para ver se o filho está respirando...

[RESPIRA]

Sabe quando você percebe que seu coração depende de alguém? É esta saudade que começo a sentir, mas acreditem, ele está adorando a idéia, me dando altos conselhos e me colocando no lugar de mãe, ou seja a criança na história é ele e ele que precisa do meu apoio, então engole o choro, olho no horizonte e rumo as metas e objetivos.

Bom, como virginiana resolvi deixar as documentações do meu filho em dia, afinal uma viagem longa requer medidas de precaução, do tipo, regularizar vacinas, check up com pediatra, emitir documentos como CPF, passaporte, deixar previamente estabelecido a escola e caso exista mudança também já deixar o processo encaminhado.

[UFA] ( Parece pouco, mas cada coisinha dessa te levará em média 15 dias entre marcar e de fato acontecer, a tal burocracia que faz o elefante te encomodar lembra? 'Um elefante encomoda muita gente...')

Prefiro por enquanto me encher só de ansiedade e desta correria gostosa de organização porque é cedo para saudade, por enquanto vou só abraçando, beijando, sentindo o cheirinho de filho ( sim, filho tem um cheiro diferente) e cuidando...

Falando em cuidar, vou acordar-lo agora, pois hoje ele irá fazer prova de ciências ( disciplina que ama).

"Para sempre é muito tempo. O tempo não pára!
Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."  
Mário Quintana

2 comentários:

  1. Que lindo, Line. A saudade é grande mesmo, misturada com a empolgação da viagem, deve ser loucura. rsrsrsrsrs
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo!!! Eu já to com saudades daqui :S
    Ah neeem =[

    ResponderExcluir

Adoro ler opiniões do que escrevo e tenha certeza que este seu registro é de grande valia para mim. Obrigada.