terça-feira, 27 de setembro de 2011

Saudade daqui...

Nossa me deu uma saudade meio nostalgica de escrever aqui...
Pensei em como fazer isso ... então coloquei no ar a pagina Viagens e Viajantes e meus amigos que estão pelo mundo poderão compartilhar com o blog e com quem tem dúvidas =)
Assim deixo sempre que der informações para quem pensa em viajar e quem já está viajando ;)
Achei que fosse apenas virar a página, mas percebi que as páginas da vida podem sempre ser retornadas, podemos enfeitá-las, colocar um adesivo para tornar diferente e assim dar um brilho diferente ao que achamos que passou...
Se você que está lendo quiser também contribuir, fica a vontade e me envia um e-mail que publico aqui suas vivências por Dublin, de intercâmbio... Acho que experiências devem ser compartilhadas sempre, os blog´s ajudam MUITO e espero um dia conseguir ajudar da mesma maneira que tantos blogueiros me ajudaram.
 
Beijos super quentes rs ... Sou uma saudade ambulante...
 "Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos."
Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler opiniões do que escrevo e tenha certeza que este seu registro é de grande valia para mim. Obrigada.